Frete Gratis Acima De 299,90

Vestidos

Filtrar
Mais recentes
Filtros

Produtos encontrados: 936 Resultado da Pesquisa por: em 10 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Produtos encontrados: 936 Resultado da Pesquisa por: em 10 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar



Vestidos

O vestido plus size é uma peça curinga, capaz de te acompanhar em qualquer ocasião. Esse é o tipo de peça clássica, presente nos nossos closets desde que o mundo é mundo. Democrático, ele vai bem em todas as idades e formatos de corpo, além de sempre aparecer em coleções das quatro estações. Então, que tal entender como escolher o melhor vestido plus size? Aqui, na Almaria, são diversas as opções disponíveis, em diferentes estilos, cores, estampas e tecidos que vão da malha ao couro. Veja a seguir algumas dicas para comprar e usar o seu!

Quais vestidos plus size estão em alta?

Encontrar um vestido plus size com as últimas tendências do mundo fashion já foi um verdadeiro desafio. Mas isso ficou no passado! Agora, lojas especializadas, como a Almaria, estão ao seu lado com uma boa variedade de peças para você ficar ainda mais poderosa. Confira alguns estilos em alta:

Mangas bufantes: elas voltaram com tudo e prometem ficar por um bom tempo nas vitrines. Este modelo é perfeito para quem não quer dar ênfase aos braços, sem escondê-los.
Ciganinha: as mangas ombro a ombro também estão entre as tendências que transitam entre diferentes épocas. Elas são boas para quem quer chamar a atenção para o colo.
Wrap dress: transpassado com fechamento lateral, o vestido envelope costuma ser soltinho e confortável. Ele pode ser usado com botinha, rasteira, salto, tênis… É super versátil!
Estampas de poá e animal print: ótimas escolhas de vestido plus size são aqueles estampados. Em alta, temos padronagens como as de animais e as de bolinhas. Elas aparecem em diferentes estilos e cores. Tem animal print verde, poá rosa e branco, e por aí vai...

Como usar vestido plus size

De maneira geral, peças únicas como os vestidos plus size são ótimas opções para se sentir arrumada rapidamente, mesmo em dias mais preguiçosos ou de pouca criatividade. Para escolher o vestido plus size ideal, comece entendendo seu corpo. Pode ser que tenha quadril largo, busto avantajado ou curvas bem definidas. Fique de olho também na sua numeração para fazer o pedido naquela que você está acostumada a usar. Assim, evita que fique pequeno ou grande demais.

Vestido longo plus size

Sabe aquela peça que todo mundo deveria ter? O vestido longo plus size é assim. Confeccionado em muitas cores, estampas e estilos, ele combina com ocasiões que vão das mais informais até casamentos. De manga comprida, saia soltinha, acinturado, amplo ou envelope… São muitas as opções de vestido longo plus size! Eles contam com a vantagem de alongar a silhueta, principalmente se você deixar a bainha bem rente ao chão.

Vestido plus size midi

Antes sinônimo de look vintage, agora ele aparece também em produções modernas. E ao contrário do que muita gente pensa, as baixinhas podem usar a peça com comprimento que termina na altura da canela. O pulo do gato é escolher um sapato nude, dando a impressão de continuidade e evitando “cortes”.
Outro cuidado com o vestido plus size midi é se ele for volumoso ou amplo, como os no estilo boho chic. Esse modelo pode fazer parecer que você é maior. Já no caso das baixinhas, pode achatar ainda mais. Para evitar isso, aposte em um cinto que marque a silhueta.

Vestido plus size jeans

Um modelo com pegada atemporal e descontraída é o vestido jeans plus size. Geralmente, tem modelagem curta e ampla, boa para quem tem quadril largo e quer equilibrar as medidas. O modelo é ótimo para combinar com sapatos mais confortáveis como rasteiras e tênis.


3 truques na hora de montar o look com vestido plus size

Cintura marcada: esse truque é para modelar o corpo! Os vestidos plus size justos em cima, mas com saia mais soltinha, trazem ainda leveza e conforto. Alguns já têm uma cordinha para amarrar ou a modelagem em si marca a cintura. Mas você pode investir em um cinto para usar em peças mais retas;

Decote em V: ele alonga a silhueta e destaca o colo, mas para quem deseja disfarçar os seios, a dica é apostar no decote quadrado!

Pretinho básico: escolha um modelo atemporal, que possa usar em diferentes estações. Uma dica é o vestido plus size de malha canelada. Ele é justo no corpo e transita entre looks mais sexy, combinando com salto, ou fazendo o estilo sportwear, com um tênis branco.