Frete Gratis Acima De 299,90

Saia Longa

Filtrar
Mais recentes
Filtros

Produtos encontrados: 23 Resultado da Pesquisa por: em 5 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Produtos encontrados: 23 Resultado da Pesquisa por: em 5 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar



Saias


Em busca da saia plus size perfeita? Veio ao lugar certo! Há séculos, essa peça está presente no closet feminino, acompanhando o público nas mais variadas ocasiões e se adaptando de acordo com as temporadas, tendências e necessidades da sociedade.

Mesmo sendo uma figurinha já carimbada e muito comum em nosso dia a dia, a verdade é que vez ou outra surge uma certa dúvida sobre como podemos aproveitar as suas possibilidades e criar combinações incríveis, capazes de valorizar as nossas curvas e garantir mais conforto no dia a dia.

Na Almaria, você encontra modelos de diversos tipos — longos, curtos e midi. Para acertar em cheio na escolha, espie as dicas que separamos sobre saia plus size e monte looks incríveis!

Como usar saia longa plus size?


Existem diferentes versões da saia longa plus size. Dentro dessa categoria, é possível encontrar opções retas, com modelagem evasê, as com pregas e assim por diante.

No caso das alternativas retas, o ideal é que a peça não aperte o quadril e jamais deixe a região marcada. Caso contrário, o seu look ficará desequilibrado e pouco valorizado. Para evitar que isso ocorra uma opção é subir a saia um pouco acima do umbigo, evitando que o corpo fique “dividido”.
Muitas mulheres ainda aproveitam essa etapa para utilizar as famosas “terceiras peças”, como uma forma de deixar a composição mais interessante e repleta de informação. O colete é uma delas. Democrático, o item fica bem bacana, especialmente, se seu comprimento ultrapassar a linha dos culotes.

Em nossa loja, temos mais opções de roupas para coordenar com a saia longa plus size. Veja quais são as principais:

cardigã curtinho;
jaqueta de couro;
jaqueta jeans;
blazer acinturado.


Como usar saia plissada plus size?


O plissado é uma tendência que está há anos presente na moda feminina. Talvez, por apresentar um toque mais delicado, suave e feminino. Queridinho das mulheres românticas, esse detalhe pode surgir em saias, sejam elas mais longas ou medianas, sendo uma pedida versátilideal para que você arrasare em eventos noturnos ou durante o dia.

No mundo plus size, a saia plissada midi se destacou ainda mais. Ótima medida para alongar a silhueta, a vestimenta favorece a criação de produções diferenciadas e é excelente para adicionar mais textura em um look simples.
Não quer errar nessa etapa? O truque para o sucesso é apostar nos modelos com caimento solto, de preferência, com tecido leve e incapaz de marcar os quadris.

Para as mulheres plus size, o popular caimento evasê plissado também é uma boa e fará com que você tenha mais leveza e liberdade nos movimentos. Existem, ainda, várias cores disponíveis para quem gosta de brilhar, do tradicional preto e branco aos mais diversos tons coloridos.

Dica
A saia plissada cai muito bem em pessoas que possuem o corpo do tipo “triângulo invertido” (quando os ombros são mais largos que os quadris). Isso porque, o modelo cria volume na parte de baixo, equilibrando as suas proporções. Finalize o visual com um cinto poderoso e arrase!



Como usar saia midi plus size?


Assim como os demais recortes, a saia midi plus size pode ser encontrada em diferentes modelos: godê, evasê, justinha, plissada ou rodada. Tudo isso, sem contar as diversas cores e estampas, que transitam entre listradas, florais, as de animal print, as jeans, com rendas, e bordados e muitas outras. São inúmeras possibilidades.
Logo, você certamente identificará variadas versões que se encaixam no seu gosto e estilo. A vantagem é que essa solução é uma das mais democráticas e confortáveis que existem, sempre se adaptando conforme a ocasião.
Surgiu um programa descolado na agenda? Combine a sua saia midi plus size com um tênis, seja ele colorido ou neutro. Se o evento exigir um dress code alinhado, basta finalizar o visual com um salto alto. Scarpins, sandálias ou sapatos de bico fino conversam muito bem com a proposta.