Frete Gratis Acima De 299,90

Regatas

Filtrar
Mais recentes
Filtros

Produtos encontrados: 205 Resultado da Pesquisa por: em 10 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Produtos encontrados: 205 Resultado da Pesquisa por: em 10 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar



Blusas


Para quem busca se sentir ainda mais poderosa, a blusa plus size feminina é peça fundamental para arrasar na produção. Ela chama a atenção logo de cara. Inclusive, essa é uma ótima dica para looks de escritório: investir em modelos de blusas plus size estilosas e elegantes para se destacar quando precisar passar a maior parte do dia sentada.
São muitas as opções para combinar com uma segunda peça e compor looks que sejam a sua cara. Não importa se você prefere seguir as últimas tendências do mundo fashion, ou até fazer a linha básica, sempre há um modelo perfeito para você aqui na Almaria. Veja as nossas dicas para acertar na compra!

Os modelos de blusas plus size

Quando o assunto é moda, o importante mesmo é você se sentir bem com as suas escolhas. Não tem essa de que blusa plus size feminina precisa ser só de um tipo específico. Abuse de diferentes modelagens, recortes, estilos, cores e estampas. Sempre tem um jeitinho de usar aquela peça tendência que você se apaixonou!

Quando for comprar, observe seu estilo, o formato do seu corpo, as cores que combinam com você e, claro, saiba direitinho qual a numeração que fica melhor. Para te ajudar, listamos alguns modelos de blusa plus size bem legais:
O decote ombro a ombro valoriza essa parte do corpo e também o colo. Uma produção com blusa ciganinha plus size é ideal para equilibrar as medidas do quadril, caso ele seja mais largo que o busto.

Tem vários modelos nesse estilo: com manga curta, longa, cropped, justa, larguinha… Você pode escolher à vontade! Assim, fica fácil saber como usar blusa ciganinha plus size e com o que combinar.

Blusa de renda plus size


Delicadas e femininas, as blusas plus size com renda podem aparecer em diferentes estilos e cores, com manga ou sem, e até no modelo de camisa. Para quem não é fã de transparência, a renda pode vir aplicada só em algumas partes, como nas mangas.

Mas não dá para negar que a transparência é o ponto forte da blusa de renda plus size, dando um ar romântico ao look. Como combinar blusa de renda plus size e usar no dia a dia é super fácil, porque ela cai bem com saias, shorts e calças, tudo vai depender das peças escolhidas. Se for uma camisa, fechar ela toda, até o colarinho, deixa a produção super moderna!

Blusa de viscose plus size


O tecido é cheio de vantagens: é leve e mais fácil de passar do que o algodão. Blusas de viscose plus size amplas e soltinhas te deixam confortável e ainda podem compor uma produção sportwear. No corpo de triângulo, esse modelo equilibra as medidas do quadril e do busto.

Aposte em uma legging ou outra parte de baixo mais apertadinha e combine com um tênis ou botinha. Dependendo do modelo da blusa, pode ter brilho, renda, estampas e outros elementos que deixam a produção com ar mais arrumadinho e pedem um salto.

Dicas para arrasar com sua blusa plus size feminina


Top cropped cintura alta: uma dica para quem ainda não está acostumada a usar blusas plus size mais curtinhas, mas quer arriscar, é começar coordenando com peças de baixo de cintura alta. Assim, vai ficar pouca pele (ou nenhuma) à mostra.

Manga larguinha: usar uma blusa sem manga é, ainda, um desafio para muitas mulheres, por isso, a Almaria propõe você apostar na peça que se sentir mais confortável, incluindo opções de mangas fluídas, 3/4, bufantes ou com babados.

Decote V:valoriza o colo e alonga a silhueta. É ótimo principalmente para quem tem corpo em formato redondo ou pouco busto.

All jeans:produções monocromáticas também ajudam a alongar a silhueta. Uma blusa plus size jeans com calça ou saia no mesmo tecido fica super estiloso e o look pode servir para diferentes ocasiões. Se quiser que fique mais formal, aposte em um salto ou acessórios e penteados mais arrumadinhos.

T-shirt: essa é a peça-curinga que você precisa ter no armário! Lisas ou com estampas divertidas - as chamadas graphic tees - caem super bem no dia a dia, mesmo em produções mais elaboradas, com peças de alfaiataria. Um modelo em alta é a muscle tee. Básica e fashion, essa camiseta sem manga com ombreira fica super bem em quem tem corpo em triângulo.