trocas e devoluções
Para realizar a troca do seu pedido clique no ícone a seguir
TROCA GRATUITA
A primeira troca é por nossa conta! Válido se solicitado em até 30 dias após o recebimento de sua compra.ARREPENDIMENTO DA COMPRA
Você possui até 07 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a devolução. Caso tenha recebido seu produto com avaria, o prazo de troca é de 90 dias.
PRECISA DE AJUDA?
Leia o fórum abaixo, se ainda assim precisar de ajuda, entre em contato com a gente via chat ou WhatsApp 1199706-4624.opções de troca e devolução

Para Trocas: Efetuamos a troca pelo mesmo produto, mediante a disponibilidade de estoque, ou disponibilizamos um vale trocas no mesmo valor do item solicitado, com validade de 120 dias.

Para devoluções: Após o procedimento de solicitação e análise aprovada que ocorrem em até 10 úteis, nós solicitamos o estorno do valor. O prazo para visualização do reembolso varia de acordo com a forma de pagamento escolhida no ato da compra. Veja a seguir em Restituição e Prazos.
As compras feitas no e-commerce só serão trocadas pelo App Troque Fácil.
Para produtos adquiridos em promoção, se necessário a troca e/ou devolução,
consideraremos o valor pago no ato da compra, e não o seu valor original.
Condições para troca ou devolução

O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, com as etiquetas, acessórios e nota fiscal. Todos os produtos devolvidos são analisados em até 10 dias no nosso centro de distribuição. A troca só será liberada após aprovação. Se houver divergência, não aceitaremos a devolução.
A devolução do produto é realizada por postagem na agência dos Correios e o código de reversa é passado
diretamente pelo Troque fácil. Consulte aqui as agências credenciadas:
CORREIOS
RESTITUIÇÃO E PRAZOS

Boleto: Após a análise da solicitação feita e aprovada, a devolução do valor integral da compra ou do item é realizada em até 10 dias úteis via depósito em conta, previamente informada durante o atendimento.

Cartão de crédito: Após a análise da solicitação feita e aprovada, nós solicitamos o estorno do valor à administradora do cartão utilizado na compra. A visualização do crédito é de responsabilidade da administradora e de acordo com o vencimento da fatura do cartão.

Pix: Após a análise da solicitação feita e aprovada, o crédito ficará disponível instantaneamente na mesma conta bancária utilizada no ato da compra.

Mercado Pago: Após a análise da solicitação feita e aprovada, o reembolso do valor é feito diretamente ao comprador no Mercado Pago.